EDUCAR SEM BULLYING

Amigos (as) leitores (as),

O bullying não é brincadeira. A violência na escola é um problema sério. Por esta razão, é preciso combatê-la.

Todos nós devemos valorizar a regra de ouro: "Trate os outros como você quer ser tratado", pois ninguém merece ser maltratado e não devemos tolerar maus tratos.

Convido você para fazer parte do "Educar sem Bullying". Somente juntos poderemos evitar este mal que ameaça as nossas vidas.


"Bullying nem pensar! Não deixe essa moda pegar!" Viva em paz!


Prof. Edilúcia

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PMJP inaugura Centro Municipal de Imunizações na Torre

A população do município de João Pessoa passa a contar com mais um serviço de saúde. Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai inaugurar o Centro Municipal de Imunizações. A solenidade ocorre a partir das 9h, na sede do serviço, que fica na Rua José Bezerra, No bairro da Torre, com a presença do prefeito Luciano Agra.
No local serão disponibilizados todos os imunobiológicos fornecidos pela rede municipal de saúde à população. Segundo a chefe do setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Chiara Dantas, o serviço será fornecido com mais qualidade para a população. “O Centro conta com uma câmara de vacina e o ambiente é todo climatizado”, disse. No local há também salas diferenciadas de atendimento à criança e ao adulto.
O horário de funcionamento será das 8h às 17h, sem fechamento no horário de almoço, durante toda a semana. Nos sábados, domingos e feriados o Centro vai funcionar para a profilaxia da raiva humana, atuando como referência para o serviço. “O local é aberto para toda a população, que pode atualizar todas as vacinas pendentes”, completou a responsável pela imunização da SMS.
Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/pmjp-inaugura-centro-municipal-de-imunizacoes-na-torre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário