EDUCAR SEM BULLYING

Amigos (as) leitores (as),

O bullying não é brincadeira. A violência na escola é um problema sério. Por esta razão, é preciso combatê-la.

Todos nós devemos valorizar a regra de ouro: "Trate os outros como você quer ser tratado", pois ninguém merece ser maltratado e não devemos tolerar maus tratos.

Convido você para fazer parte do "Educar sem Bullying". Somente juntos poderemos evitar este mal que ameaça as nossas vidas.


"Bullying nem pensar! Não deixe essa moda pegar!" Viva em paz!


Prof. Edilúcia

sábado, 5 de maio de 2012

Bullying: Justin Bieber revela ter sido vítima



O cantor canadense Justin Bieber revelou, durante entrevista, que foi vítima de bullying de seus colegas de escola, antes de ser famoso. O pop star de 18 anos, que foi uma das celebridades que apoiaram o documentário Bully, falou sobre o seu calvário, afirmando que é hora de tomar uma posição contra estas pessoas que insistem covardemente em torturar e intimidar os outros.

"Eu era maltratado. A maioria das pessoas passam por isso em algum momento, eu acho que agora é o momento das pessoas promoverem uma mudança. Na maioria das vezes, os diretores [de escola] deixam barato, os professores deixam barato, os outros alunos deixam barato... Eu acho que Bully é muito poderoso e pode ajudar a mudar muitas vidas."

Justin acrescentou:

"Se você testemunhar ou for vítima de bullying, denuncie, porque muitas vezes, isso acontece não só com palavras e se você ficar calado, só perpetuará o problema ainda mais."


Fonte: http://www.bullying.pro.br/index.php?option=com_content&view=article&id=326:bullying-justin-bieber-revela-ter-sido-vitima-&catid=1:latest-news

Nenhum comentário:

Postar um comentário