EDUCAR SEM BULLYING

Amigos (as) leitores (as),

O bullying não é brincadeira. A violência na escola é um problema sério. Por esta razão, é preciso combatê-la.

Todos nós devemos valorizar a regra de ouro: "Trate os outros como você quer ser tratado", pois ninguém merece ser maltratado e não devemos tolerar maus tratos.

Convido você para fazer parte do "Educar sem Bullying". Somente juntos poderemos evitar este mal que ameaça as nossas vidas.


"Bullying nem pensar! Não deixe essa moda pegar!" Viva em paz!


Prof. Edilúcia

domingo, 2 de outubro de 2011

Sine da Paraíba tem vagas urgentes para pessoas com deficiências

Há oportunidades para candidatos em níveis fundamental e médio.
Também são oferecidas 267 vagas para concorrência geral.

imprimir O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) divulgou nesta quinta-feira (29) uma relação de vagas de trabalho para preenchimento urgente, voltadas para pessoas com deficiências. As oportunidades são para profissionais que tenham estudado até os níveis fundamental e médio.

Entre os cargos de ensino médio, são oferecidas vagas para operador de caixa e recepcionista. Já para quem tem nível fundamental, há chances nas funções de oficial de serviços gerais e auxiliar de linha de produção.

Além destas oportunidades, o Sine ainda tem uma lista contendo 267 vagas gerais. A maioria delas, 65, é direcionada para interessados em trabalhar como vendedores pracistas; Ainda há 30 vagas para atendente de balcão de café e 10 para costureira de máquina industrial. Para profissionais com nível superior, há duas oportunidades para farmacêutico.

A lista completa de vagas abertas pode ser consultada na sede do Sine Estadual, que fica na Rua Almeida Barreto, número 520, no Centro de João Pessoa, por trás do Mercado Central. Os interessados em preencher as vagas devem apresentar os documentos de identidade, CPF e carteira de trabalho.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário