EDUCAR SEM BULLYING

Amigos (as) leitores (as),

O bullying não é brincadeira. A violência na escola é um problema sério. Por esta razão, é preciso combatê-la.

Todos nós devemos valorizar a regra de ouro: "Trate os outros como você quer ser tratado", pois ninguém merece ser maltratado e não devemos tolerar maus tratos.

Convido você para fazer parte do "Educar sem Bullying". Somente juntos poderemos evitar este mal que ameaça as nossas vidas.


"Bullying nem pensar! Não deixe essa moda pegar!" Viva em paz!


Prof. Edilúcia

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cartaxo anuncia reajuste dos servidores municipais esta semana O prefeito de João Pessoa também divulgará a data que os funcionários receberão a primeira parcela do décimo terceiro

Cartaxo anuncia reajuste dos servidores municipais esta semana

O prefeito de João Pessoa também divulgará a data que os funcionários receberão a primeira parcela do décimo terceiro
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse nesta segunda-feira (27) que irá até esta sexta-feira (1) anunciar o reajuste que será dado aos servidores municipais. A declaração foi concedida pelo gestor durante solenidade de inauguração do Centro de Línguas Estrangeiras (Celest) da Capital.
Na ocasião, o prefeito também afirmou que será anunciada a data do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro. O pagamento deverá ocorrer antes do São João. “Pagaremos a metade do décimo terceiro antes do dia 21 de junho”, disse.
Segundo Luciano Cartaxo, ele e os secretários estão conversando com todas as categorias para concederem o melhor reajuste para os funcionários. “Estamos dialogando com todas as categorias e faremos da melhor forma possível. Apresentaram uma proposta concreta até final da semana”, afirmou.
Cartaxo lembrou que no início desse ano os professores receberam aumento de 10% e os funcionários do fisco municipal teve reajuste de 8%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário