EDUCAR SEM BULLYING

Amigos (as) leitores (as),

O bullying não é brincadeira. A violência na escola é um problema sério. Por esta razão, é preciso combatê-la.

Todos nós devemos valorizar a regra de ouro: "Trate os outros como você quer ser tratado", pois ninguém merece ser maltratado e não devemos tolerar maus tratos.

Convido você para fazer parte do "Educar sem Bullying". Somente juntos poderemos evitar este mal que ameaça as nossas vidas.


"Bullying nem pensar! Não deixe essa moda pegar!" Viva em paz!


Prof. Edilúcia

sábado, 17 de setembro de 2011

Basquete paraibano se classifica nas Olimpíadas Escolares


16 set 11
No último dia da primeira fase das modalidades coletivas das Olimpíadas Escolares 2011, o basquete paraibano mostrou a sua força nesta sexta-feira (16) ao classificar os times do Colégio Motiva (feminino) e Colégio QI (masculino) para a fase semifinal da competição. Independente dos próximos resultados, as duas equipes estão entre as quatro melhores do Brasil.

No basquete feminino, o Colégio Motiva derrotou o Colégio Antônio Vieira (BA) pelo placar de 74×9. Já o elenco masculino do Colégio QI venceu o Colégio Geração (PR) por 44×37 e está na semifinal.

Já no futsal masculino o time do Colégio Máster goleou o Colégio Santíssimo (AL) por 4×0 e avançou para a semifinal. O time feminino do Colégio QI também se classificou com a goleada de 12×0 sobre o Ofélio Leitão (PI). Já o elenco masculino do Alice Coutinho acabou eliminado, mesmo goleando o Intelectual (RN) por 9×1, nesta sexta-feira (16) de manhã na Apcef-PB.

No voleibol masculino o Colégio Polígono garantiu a sua vaga na fase semifinal das Olimpíadas Escolares, ao vencer a Escola Nilton Lins (AM) por 2×0.

Apesar de ter começado bem na competição nacional, o handebol paraibano acabou eliminado da fase semifinal. O time feminino do Motiva acabou perdendo de 23 x 20 para o Dourados (MS), enquanto que a equipe masculina do Colégio Motiva perdeu para o Colégio São José (SC) por 19 a 18, em jogos realizados nesta manhã, no ginásio do Colégio Motiva.
Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/basquete-paraibano-se-classifica-nas-olimpiadas-escolares/

Nenhum comentário:

Postar um comentário