EDUCAR SEM BULLYING

Amigos (as) leitores (as),

O bullying não é brincadeira. A violência na escola é um problema sério. Por esta razão, é preciso combatê-la.

Todos nós devemos valorizar a regra de ouro: "Trate os outros como você quer ser tratado", pois ninguém merece ser maltratado e não devemos tolerar maus tratos.

Convido você para fazer parte do "Educar sem Bullying". Somente juntos poderemos evitar este mal que ameaça as nossas vidas.


"Bullying nem pensar! Não deixe essa moda pegar!" Viva em paz!


Prof. Edilúcia

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MP vai acompanhar investigação sobre mortes misteriosas das irmãs Kauêne e Suzane


O promotor da Infância e da Juventude, Alley Escorel, disse que o Ministério Público vai acompanhar todo o processo de investigação em torno da morte das irmãs Kauêne Geovania da Silva, de dois anos e meio e Suzane Ferreira Vieira da Silva de um ano e três meses.

As duas crianças morreram de forma misteriosa na semana passada e a suspeita é que elas tenham sido envenenadas ou que tenham se intoxicado com alguma coisa que elas comeram. Na época, o pai das crianças Kaio Filipe, foi preso pela polícia sob suspeita de ter estuprado as crianças, um fato que foi descartado quando os corpos foram examinados na Gerência de Medicina Odontológica Legal.

O promotor Alley Escorel observou que trata-se de um caso que precisa ser investigado a fundo, primeiro porque duas crianças morreram de forma misteriosa e depois porque existe uma outra criança filha do casal que precisa ser resguardada.

Ele ressaltou que as investigações estão sendo conduzidas pela Polícia e o Ministério Público vai acompanhar. O promotor disse que agora a expectativa é quanto a divulgação dos exames cadavéricos das duas crianças, para que se ter a certeza a causa da morte das meninas, cuja suspeita é de envenenamento.

“Tudo que nós queremos é o esclarecimento dos fatos para que não seja cometida nenhuma injustiça”, comentou.
Fonte: http://www.paraiba.com.br/2011/11/17/22402-mp-vai-acompanhar-investigacao-sobre-morte-das-irmas-kauene-e-suzane-suspeita-e-de-envenenamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário